16 de fevereiro de 2014

Looks com Itens Grátis- Parte 1


Olá meninas. Lembram que eu havia dito que não poderia postar durante a semana? Então, vai continuar sendo assim, pois esse ano quero me dedicar mais aos estudos.
Por isso, vou tentar postar mais nos fins de semana.
Agora, vamos ao que interessa! Eu fiz alguns looks com itens grátis pra vocês :3 
Querem ver?

Bem, eu procurei pelo meu guarda roupa alguns itens grátis, mas eu achei um monte... Por isso, decidi fazer Parte 1 e Parte 2, senão a post vai ficar muito comprida.
Vamos aos looks!
Look 1:

Look 2:

Look 3:

Look 4:
Look 5:
Look 6:
Look 7:
Look 8:

Look 9:

Gostaram? Comentem!
Beijinhos...

9 comentários:

  1. Oi meninas :) Voces podem me dar o codigo do template/layout antigo do Blog? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei completamente os seus Looks, tem muita criatividade e acho que vai ajudar muitas dollies a aproveitarem aqueles itens gratuitos que quase nunca usam.
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      E esse é o objetivo, mostrar pras dolls que fica legal usar itens gratis :)

      Excluir
  3. amei todos os looks eles ficaram perfeitos! eu quero falar de outra coisa que eu percebi! quando você clica em suite shop aparece as seguintes opçoes novo- mais populares- promoçao- recomendado e decoração eu tirei um print de como que aparesce

    http://4image.kgngames.com/img/261392641419.PNG

    Doll; fabyforever2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, fabyforever2! Assim que eu tiver um tempinho, eu posto :)

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®