1 de dezembro de 2013

Devolta ao meu Mundinho colorido *&* + Sorteio



Oi Amores ,
Hoje coloquei Credito u-u ; hahah denovo Royality *
Bom para comemorar eu tarei fazendo um
Sorteio de 1 Hot Hot Buys mais vai funcionar
assim .
Bom se o Blogger chegar a 50 seguidores ate o final desse
Mes e 10 comentarios nesse post tarei Sortiando o 
1 Hot Hot Buys do Calendario ( Todos reclamando que ta caro u-u entao eu vo sortia )
No caso e esse aqui :

E so escrever o nome da doll por comentario 
e seguir o blogger PUPLICAMENTE para chegarmos a Meta
U.U
Legal Ne ? Participem :3



28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome da seguidora: Ju~
    Nome da doll: Missmiranda888

    ResponderExcluir
  3. Doll : rockcamilarock
    Seguidora : Camila Machin

    ResponderExcluir
  4. Doll: EleganteJasminy

    visitem o meu blog o Sua Moda Stardoll ( suamodastardoll.blogspot.com.br)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Doll:LadyLaraCroft. - com pontinho no fim
    Seguidora: Dolls R Us

    ResponderExcluir
  6. Doll:charmosaevhi
    Seguidora:evelyn
    se eu ganhar favor me comunicar no meu livro de visistas

    ResponderExcluir
  7. Doll: ToryVega_
    Seguidora: Heloisa Azevedo

    ResponderExcluir
  8. Doll:docemisslaura
    Seguidora:laura mendes

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®